fbpx
Text

Notícias

Entrevista exclusiva com a Central System, nova empresa parceira da ADERJ

03 nov 2020 - Notícias

ADERJ: Quais os serviços a Central System podem oferecer para as empresas do segmento atacadista/distribuidor do Estado do Rio de Janeiro?

A Central System possui uma inteligência artificial própria, capaz de entender o melhor cenário e consequentemente o melhor resultado para o transportador.
A inteligência artificial tem capacidade de ampliar o potencial humano de modo relevante. Essa tecnologia pode simular habilidades como aprendizado, raciocínio e gerenciamento de diferentes cenários. Somado a isso, também pode executar ações orientadas com base nos dados existentes de acordo com cada necessidade de trabalho. Essas soluções podem se apresentar como: Plataformas de automação logística e de gestão de frota (TMS), além de plataformas de gestão de pessoas, como o Central System MOB (FSM) entre outros.

ADERJ: Como os softwares de gestão da Central System podem auxiliar no monitoramento da logística e gestão de frotas das empresas?

Nós não somos uma empresa que só vende software , somos uma empresa que entrega consultoria em forma de processos através de uma tecnologia embarcada. Por meio de informações atualizadas em tempo real, os gestores da empresa conseguem observar e controlar todas as etapas do processo e do estoque, passando pela doca até o cliente final. Além disso, projetados com uma tecnologia inteligente, as soluções (softwares) geram relatórios completos sobre as rotinas, permitindo assinatura eletrônica de recebimento, monitoramento da frota (quantidade de combustível, velocidade, necessidade de manutenção, veículo mais perto para atender determinada ordem de serviço), georeferenciamento e possuem um dashboard customizável, fácil de usar, via web e mobile. A tecnologia da Central System dinamiza as relações e permite tomadas de decisão ágeis aumentando e melhorando exponencialmente o fluxo dos seus negócios.

ADERJ: Em seu portfólio, vimos que a Central System busca para reduzir tempo e dinheiro, evitando desperdícios de materiais que podem ser substituídos digitalmente, pensando na sustentabilidade tanto da empresa, quanto do mundo. Quais são as principais ações adotadas para gerar essas ações de impacto social e econômico?

A Central System possui uma política de uso mínimo de papéis, por exemplo. Por meio do uso da tecnologia, nossa empresa entende que o mundo pode traçar um percurso extremamente sustentável. Por isso, nossos aplicativos têm o objetivo de funcionar totalmente online. Para citar algumas medidas, a possibilidade de armazenamento via nuvem é uma maneira de produzir menos papel (matar menos árvores, menos fumaça emitida para o ambiente pelas indústrias) e de economizar espaços de depósitos de arquivos. O que, além de tudo, ainda gera redução de custos para a empresa, que poderá investir menos recursos em instalações. Uma das mais recentes publicações de nosso blog reafirma esse nosso compromisso com a sustentabilidade e pode ser conferida pelo link: https://centralsystem.com.br/2020/08/24/eliminar-papeis-aumenta-o-resultado-da-sua-empresa/

Conheça mais sobre a Central System assistindo o vídeo abaixo: