Text

Núcleo de Comunicação

 

A ADERJ criou em 2016 um Núcleo de Comunicação cujo o conceito primeiro é a comunicação interna entre a associação e as associadas, bem como difundir para a imprensa informações sobre o setor e também atender as demandas dos veículos de comunicação, quando referentes aos segmentos do atacado e distribuição.

Para a formação deste Núcleo contamos com a assessoria do jornalista Aloysio Balbi, com passagem por vários jornais como O Globo, sempre se reportando ao presidente e diretoria Executiva.

Para melhorar a forma de interagir com nossas associadas criamos um novo site elaborado pela Quattri Design, uma das empresas de criação mais conceituadas do Rio de Janeiro. Ultra moderno, o Site foi formatado no modelo Mumbai, que permite melhor visualização do conteúdo nos acessos feitos através dos smartphones, uma tendência irreversível no universo digital.

O Site cuja a maior parte do conteúdo é fechado, tendo acesso pleno somente as associadas tem várias áreas com informações sobre a ADERJ desde sua criação em 1986 até os dias atuais. É abastecido com notícias do setor e de seus interesses. O Site é uma ferramenta indispensável e estamos disponibilizando o melhor.

Outra ferramenta do Núcleo de Comunicação é o ADERJ INFORME DAS ASSOCIADAS, disparado simultaneamente por e-mail para todas as nossas associadas com informações relevantes. Esse informe é semanal, sendo enviado nas manhãs de cada terça-feira, mas quando necessário o Núcleo produz edições especiais, para que a informação seja premente e urgente.