fbpx
Text

Notícias

ABAD já prepara Convenção 2020 que se mantém como principal encontro de negócios do Canal Indireto

27 maio 2019 - Notícias

Ao fazer a avaliação da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano mostrou-se muito satisfeito com o resultado. “Nosso encontro nacional e anual trouxe excelentes resultados em todos os aspectos: seja no fortalecimento da atuação institucional da ABAD na defesa dos grandes temas do setor, seja em termos de relacionamento e visibilidade para os nossos patrocinadores, seja na disseminação de conteúdos relevantes para a atividade atacadista e distribuidora”, afirma Oscar.

“Mas esse sucesso apenas aumenta a nossa responsabilidade”, prossegue o executivo. “Para 2020, quando a Convenção chegará à sua 40ª edição – um marco, portanto – estamos desde já selecionando temas e buscando conteúdos que continuem a colocar o evento da ABAD como um norteador de tendências e boas práticas para o setor”, prossegue.

Para o superintendente da ABAD, um grande diferencial do formato da Convenção inaugurado em 2018 é favorecer a aproximação dos mais importantes atacadistas e distribuidores do país com um grupo extremamente seleto de fornecedores, o que faz do evento um encontro de altíssimo nível entre empresários e altos executivos com grade poder de decisão. “Esse networking focado em desenvolvimento de negócios e alinhamento estratégico produz resultados poderosos.”

Por isso, segundo Attisano, um dos pontos que não devem ser mudados no evento é a quantidade de participantes. “Nosso objetivo é manter o evento como um encontro entre os melhores do país, e creio que chegamos a um equilíbrio ideal. Qualidade acima da quantidade, para que seja possível uma interação realmente frutífera entre os participantes. Por isso, até mesmo o número de patrocinadores, em torno de 40, permanecerá”, explica, acrescentando que as empresas parceiras de 2019 terão prioridade na Convenção 2020.

“Dar preferência a essas empresas que nos apoiaram nessa mudança de formato é uma forma de valorizarmos as parcerias de longo prazo e reforçar o lema que guia esta entidade: juntos, somos mais fortes!”, finaliza.

Fonte: ABAD
https://abad.com.br/eventos/abad-ja-prepara-convencao-2020/