fbpx
Text

Notícias

A Retomada do Varejo: Evento reuniu os maiores representantes da Cadeia de Abastecimento do Estado e do país.

15 dez 2020 - Notícias

O evento realizado pela ASSERJ, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro foi um encontro multissetorial, que reuniu representantes das principais entidades de classe do nosso Estado e do País com o objetivo de discutir ações de negócios capazes de fortalecer a economia fluminense na retomada econômica do Estado do Rio de Janeiro.

A ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro esteve presente no evento representada pelo seu Presidente, Joilson Maciel Barcelos Filho, juntamente com a entidade nacional ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, apoiando a iniciativa da ASSERJ em defesa da RETOMADA DO VAREJO.

Durante o encontro foram apresentadas soluções estratégicas para a criação de um calendário de B2B para os próximos anos no Rio de Janeiro, com foco na Retomada do Varejo. Entre os principais assuntos discutidos durante o evento, estão: Geração de renda e emprego, sustentabilidade, crédito, empreendedorismo e infraestrutura.

Para o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, o momento pede ações estratégicas para que se consiga trilhar novos caminhos com melhores oportunidades para todos.

O evento contou ainda com a presença do Presidente da ABAD, Emerson Destro; do Presidente da ASSERJ, Fábio Queiroz; do Presidente da Fecomércio, Antonio Florêncio de Queiróz; do Senador Flávio Bolsonaro; do Presidente da ALERJ André Ceciliano; do Prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis; do Deputado Estadual Rosenverg Reis, do Governador em Exercício, Cláudio Castro e outras autoridades presentes.

O Governador, em seu discurso, garantiu que não haverá lockdown no estado, destacou a importância do setor produtivo e deu apoio ao governo federal no plano de vacinação, além outros representantes da cadeia de abastecimento em âmbito nacional e regional. “O Rio não ficará fora do país. Somos uma Federação e acredito no ministro Pazuello. Sairemos juntos dessa crise, sem fazer politicagem com a saúde das pessoas”, comentou o Governador.