A ADERJ JOVEM criada há nove anos para preparar a sucessão familiar nas empresas associadas da ADERJ- Associação de Atacadista e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – encerra o ano de 2020 intensificando a sua essência, motivando seus participantes e promovendo uma série de ações que em um ano atípico de economia desfigurada em decorrência da pandemia do COVID-19 fizeram a diferença.
O presidente da ADERJ JOVEM, Pedro Botelho, expôs que o grupo ganhou mais musculatura e maturidade com o advento da pandemia, quando ficou mais nítido de que diante de um futuro incerto torna-se imperativo se preparar para um futuro que dê certo, razão pela qual foi montada uma agenda que contou com a colaboração do Consultor da ADERJ JOVEM, Sérgio Maturo, detentor de uma vasta experiência de mercado e também em metodologias motivacionais.
Segundo Pedro Botelho desde que a pandemia produziu os primeiros efeitos no mercado, alçando o setor, o grupo ficou mais coeso diante da necessidade de reagir as condições adversas nunca vividas pelas últimas gerações.
– Reagimos de forma a promover uma discussão, tentando nos orientar a partir das melhores práticas desenvolvidas neste período por segmentos diversos da econômica, focando em experiências que estavam dando certo ou minimizando os efeitos da pandemia em nosso segmento. A principal ferramenta que tivemos para isso foram as live no Canal ADERJ no YouTube, quando interagimos com pessoas de grande conteúdo, especialistas em áreas diversas e de vasta experiência, que nos mantiveram atualizados. Ao todo foram cinco lives com uma audiência crescente, e aproveito aqui fechando esse ano difícil e sabendo que 2021 será um ano de muitas incertezas, para fazer um chamamento no sentido de que os sucessores das empresas associadas que ainda não se incorporaram a ADERJ JOVEM venham se juntar a nós, pois está em nossas mãos o futuro do setor de atacado e distribuição do Estado do Rio de Janeiro.
Pedro Botelho – Presidente da ADERJ JOVEM