Na última segunda-feira (20) a ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro esteve em reunião com o subsecretário Celso Marcon e Felipe de Abreu Cáceres, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Geração de Emprego e Renda do Estado do Rio de Janeiro para discutir sobre a importância dos incentivos fiscais na cadeia de abastecimento do Estado do Rio de Janeiro.
Joilson Barcelos, presente de ADERJ, destacou a importância dos incentivos fiscais para as empresas do setor produtivo do segmento Atacadista/Distribuidor. Da reunião participou também o Superintendente de Indústria e Agronegócios da mesma Secretaria, Dr. Felipe de Abreu Cárceres. O presidente considerou o encontro altamente produtivo.
– Eles mostraram que querem acertar dando um impulso na economia do Estado. Percebemos que eles falam a nossa língua, a língua do empresariado, afinal ambos são oriundos da iniciativa privada no mais nobre sentido de sua definição com opiniões rigorosamente técnicas. Ficamos satisfeitos com o modelo apresentado, mas temos que entender que os trabalhos estão no início – disse Joilson.