fbpx
Text

Notícias

Presidente da ADERJ participa da primeira comissão de avaliação da RIOLOG, realizada neste ano

16 ago 2019 - Notícias

O presidente da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, Joilson Barcelos, participou hoje (16/08) da reunião da Comissão de Avaliação do Programa de Fomentos ao Comércio Atacadista e Centrais de Distribuição do Estado do Rio de Janeiro – RIOLOG – realizada no Prédio Anexo ao Palácio Guanabara em Laranjeiras, Rio de Janeiro, a convite do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais – SEDEERL – Dr. Lucas Tristão.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais informou durante a reunião realizada nesta manhã de sexta-feira que os processos de solicitação de enquadramento e renovação de empresas na Lei 4.173 de 29 de setembro de 2003 –  RIOLOG, protocolados nos últimos anos na CODIN, estão sendo atualizados para envio a esta comissão o mais rápido possível e que já foi enviado e-mail a todas as empresas para atualização da carta consulta e serão realizadas reuniões quinzenais a partir de agora, objetivando posicionar as empresas no prazo mais rápido possível. O secretario Dr. Lucas Tristão também irá em breve à sede da ADERJ para proferir uma palestra que detalhará para as associadas as novas mudanças do Governo.

O presidente da ADERJ, Joilson Barcelos, afirmou ao sair da reunião que mais uma vez ficou nítidoo compromisso do Governo do Estado em continuar fomentando não só o segmento de Atacadista Distribuidor mas todos os setores produtivos da economia fluminense.

– Essa posição do governo acena claramente que em breve a economia do Rio de Janeiro voltará ao patamar que define a sua importância para o país. Em cada encontro que estamos tendo com os representantes do governo ficamos mais otimistas, pois percebemos que eles querem acertar. Esse compromisso é tudo que queríamos. Saio deste encontro bastante otimista e tenho que registrar o compromisso do atual governo com todos os setores produtivos da economia fluminense – disse o presidente da ADERJ.