fbpx
Text

Notícias

EMEFARMA Rio Representações LTDA, associada ADERJ, completa hoje 32 anos de fundação, sendo exemplo de competência empresarial

12 ago 2020 - Notícias

A EMEFARMA, empresa distribuidora de medicamentos e produtos farmacêuticos, completa hoje (12/08) 32 anos de atividades interrupta. Histórica associada da ADERJ – Associação de Atacadista e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – a EMEFARMA, dirigida pelo empresário Sergio Claudio Tavares de Souza, nasceu na Baixada Fluminense, mais precisamente em Nova Iguaçu, depois mudando para Belford Roxo.

A empresa atende todo o mercado do estado do Rio de Janeiro, sendo considerada uma das mais solidas deste ramo, tendo hoje exatos 370 colaboradores diretos, e outros indiretos e terceirizados, o que ilustra bem a sua força de mercado.

Em mais de três décadas de atividade, a empresa venceu todos os desafios com os quais se deparou, mas Sergio Claudio Tavares de Souza concorda que o crescimento poderia ter sido bem maior nos últimos 20 anos, se não fossem fatores diversos que resultam em um ambiente de negócios dificultoso no território fluminense.

– Falo da questão da guerra fiscal, da violência generalizada no Grande Rio, frisando que neste aspecto houve uma melhora no último ano. Mas há dois anos o roubo de cargas aterrorizou o empresariado. Tivemos enormes prejuízos, mas não paramos de trabalhar um único dia. Volto a destacar que o Rio precisa de uma política tributária justa e percebo o esforço da ADERJ para que isso aconteça. Acompanho todos os passos e posso afirmar que é um trabalho brilhante – disse o empresário.

Para o empresário, se forem feitos os ajustes tributários necessários, a economia fluminense em toda cadeia produtiva tem tudo para deslanchar e voltar a ocupar seu lugar de destaque no cenário nacional, lembrando que é o segundo mercado consumidor do país.

– Estamos no dia de hoje felizes e orgulhosos do nosso trabalho. Neste momento de celebração queremos mostrar nossa eterna gratidão aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, pois sem eles não existiríamos. A eles, o nosso muito obrigado- concluiu o empresário.