Search
Close this search box.

ABAD já prepara Convenção 2020 que se mantém como principal encontro de negócios do Canal Indireto

convençao_2019abad
Para o superintendente da ABAD, um grande diferencial do formato da Convenção inaugurado em 2018 é favorecer a aproximação dos mais importantes atacadistas e distribuidores do país com um grupo extremamente seleto de fornecedores, o que faz do evento um encontro de altíssimo nível entre empresários e altos executivos com grade poder de decisão.

Ao fazer a avaliação da 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA, o superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano mostrou-se muito satisfeito com o resultado. “Nosso encontro nacional e anual trouxe excelentes resultados em todos os aspectos: seja no fortalecimento da atuação institucional da ABAD na defesa dos grandes temas do setor, seja em termos de relacionamento e visibilidade para os nossos patrocinadores, seja na disseminação de conteúdos relevantes para a atividade atacadista e distribuidora”, afirma Oscar.

“Mas esse sucesso apenas aumenta a nossa responsabilidade”, prossegue o executivo. “Para 2020, quando a Convenção chegará à sua 40ª edição – um marco, portanto – estamos desde já selecionando temas e buscando conteúdos que continuem a colocar o evento da ABAD como um norteador de tendências e boas práticas para o setor”, prossegue.

Para o superintendente da ABAD, um grande diferencial do formato da Convenção inaugurado em 2018 é favorecer a aproximação dos mais importantes atacadistas e distribuidores do país com um grupo extremamente seleto de fornecedores, o que faz do evento um encontro de altíssimo nível entre empresários e altos executivos com grade poder de decisão. “Esse networking focado em desenvolvimento de negócios e alinhamento estratégico produz resultados poderosos.”

Por isso, segundo Attisano, um dos pontos que não devem ser mudados no evento é a quantidade de participantes. “Nosso objetivo é manter o evento como um encontro entre os melhores do país, e creio que chegamos a um equilíbrio ideal. Qualidade acima da quantidade, para que seja possível uma interação realmente frutífera entre os participantes. Por isso, até mesmo o número de patrocinadores, em torno de 40, permanecerá”, explica, acrescentando que as empresas parceiras de 2019 terão prioridade na Convenção 2020.

“Dar preferência a essas empresas que nos apoiaram nessa mudança de formato é uma forma de valorizarmos as parcerias de longo prazo e reforçar o lema que guia esta entidade: juntos, somos mais fortes!”, finaliza.

Fonte: ABAD
https://abad.com.br/eventos/abad-ja-prepara-convencao-2020/

PUBLICAÇÕES RECENTES

Veja mais notícias relacionadas

A ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – Fundada em 20 de maio de 1986, nasceu nas mãos de empresários do setor que identificaram a necessidade de um empreendedorismo associativo para estabelecer maior união entre atacadistas e distribuidores. 

Mais Acessados

Notícias

Associe-se

Parceiras

Downloads

ADERJ

Sobre Nós

Palavra do Presidente

Livro 37 Anos

Serviços

Suporte & Contato

aderj@aderj.com.br

(21) 2584-2446 | 2584-3590

Rua do Arroz, nº 90 - 4º andar -Grupos 443-448 e 466-471
Mercado São Sebastião – Penha Circular – RJ
CEP : 21.011-900

Copyright © 2018 | ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro | Todos os direitos reservados 

A ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – Fundada em 20 de maio de 1986, nasceu nas mãos de empresários do setor que identificaram a necessidade de um empreendedorismo associativo para estabelecer maior união entre atacadistas e distribuidores. 

Copyright © 2018 | ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro | Todos os direitos reservados