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Podemos começar fazendo a seguinte reflexão! Será que hoje em dia, a maioria das empresas se preocupam realmente com o grau de motivação de seus funcionários? Será que essas empresas sabem que a motivação é o combustível impulsionador de suas receitas e lucros? Muitas vezes o empresário quando à frente de uma Organização se esquece que o sucesso de sua empresa depende de alguns fundamentos básicos.

Hoje falamos da “motivação” porque sabemos que não só para executar um bom trabalho mas, no nosso dia-a-dia, não chegamos a lugar nenhum se não estivermos motivados e comprometidos com metas e projetos.

É muito comum atualmente, os empresários contratarem consultores para avaliar e acompanhar a evolução dos negócios da empresa, para dá palestras “motivacionais” e para cuidar do clima organizacional, além de muitos outros, notadamente, na área de Recursos Humanos. As organizações que não se adaptarem ao mundo
dos negócios globalizados, ou seja, agindo localmente e pensando globalmente, jamais sobreviverá.

Constatamos situações em que o empresário nos diz com aquele “ar” de alívio: – Estou tranqüilo, implantei um bom sistema de controle e vendas na minha empresa – pelo feito, parabenizamos-lhe. Mas, e o pessoal? Será que sua equipe está devidamente treinada e qualificada para executar esse sistema ou ele vai operar sozinho, automaticamente? Precisamos dizer, que apesar de todo esse aparato técnico cientifico que colocaram à nossa disposição através da tecnologia de hoje que abrange a todos os segmentos da sociedade, esses instrumentos tecnológicos são conduzidos e executados por seres humanos que precisam está treinados e qualificados para operar a máquina. Por outro lado, esses seres humanos além de tudo, precisam está bem emocionalmente, e produzirá muito bem se estiver motivado e for reconhecido se sentindo fazendo parte do “time” como titular.

Será que somente o dinheiro no final do mês é o responsável pela dedicação de uma pessoa no trabalho? Claro que não! Com raras exceções. Mesmo porque nenhum profissional hoje em dia, se manteria em uma empresa sem está comprometido, mesmo porque a falta desse comprometimento no cumprimento das metas e projetos da empresa deve deixar claro o seu grau de participação.

Associada motive seus funcionários, temos a sua disposição um acervo de DVD`S para treinamento a custo zero, ligue já e solicite, com certeza sua reunião.

Será show!!!!!!!!!!!

Lista de títulos disponíveis

TÍTULO TEMPO
(MINUTOS)
1 A ANSIEDADE MATOU A VENDA 21
2 CHEGA DE DESCULPAS 19
3 CUIDADO PARA NÃO DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO 17
4 CUIDE DO SEU VELHO CLIENTE 15
5 ENTUSIASMO & PAIXÃO 18
6 FAÇA AGORA NÃO DEIXE PARA DEPOIS 15
7 FECHANDO VENDAS, ABRINDO CLIENTES 17
8 INVISTA EM VOCÊ 15
9 MAS VOCÊ OFERECEU? 12
10 MOMENTOS MÁGICOS DA VENDA 19
11 NÃO TENHO TEMPO 14
12 NÃO TORÇA PELO JACARÉ 22
13 O SOLUCIONADOR DE PROBLEMAS 16
14 PARE DE RECLAMAR 13
15 PELO AMOR DE DEUS, OUÇA O CLIENTE 12
16 POR QUE ELES NÃO DESISTEM? 19
17 SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ 13
18 SOCORRO! MEUS CLIENTES SÓ QUEREM PREÇO 20
19 SOCORRO! QUERO SER BEM ATENDIDO 20
20 SURPREENDA SEU CLIENTE 15
21 TENHA A ATITUDE DE APRENDER SEMPRE 13
22 ULTRAPASSE SEUS LIMITES! 21
23 VENDAS ESSE BICHO DE 7 CABEÇAS 17
24 VENDER É TODO DIA COMEÇAR DO ZERO 21
25 10 CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS PARA UMA ATITUDE EMPREENDEDORA 22
26 10 COISAS QUE FAZEM AS PESSOAS REALMENTE COMPROMETIDAS 20
27 10 DICAS PARA UM ATENDIMENTO EXCELENTE 19
28 4 PODERES MÁGICOS DO RELACIONAMENTO 22
29 5 COISAS QUE PODEMOS FAZER PARA ATENDER MELHOR NOSSO CLIENTE 20
30 5 MOTIVOS QUE LEVAM AS EMPRESAS AO FRACASSO 20
31 5 SEGREDOS DA LIDERANÇA SERVIDORA 18
32 7 MARAVILHAS DA VIDA EM EQUIPE 18
33 A IMPORTÂNCIA DE UM DESAFIO PARA O SER HUMANO 19
34 A MOTIVAÇÃO PARA A DISCIPLINA 20
35 A SOC. SEC. BOM ATENDIMENTO – CLIENTES CRÍTICOS E CÉTICOS 18
36 A SOC. SEC. BOM ATENDIMENTO – CLIENTES DOMINADORES E AGRESSIVOS 15
37 A SOC. SEC. BOM ATENDIMENTO – CLIENTES INDECISOS 18
38 A SOC. SEC. BOM ATENDIMENTO – CLIENTES PECHINCHEIROS 18
39 ATENDIMENTO É TUDO! SORRIR NÃO BASTA 20
40 COMO ATINGIR OBJETIVOS E METAS 21
41 COMO AUMENTAR A MOTIVAÇÃO DE COMPRA DOS SEUS CLIENTES 12
42 COMO LIDAR COM PESSOAS EXCELENTES MAIS SEM “ESPÍRITO DE EQUIPE” 22
43 COMO TORNAR UM CLIENTE REFÉM 23
44 COMO VENDER VALOR E NÃO PREÇO 20
45 A IMPORTÂNCIA DO ENTUSIASMO 12
46 CUIDADO COM OS RUÍDOS NA COMUNICAÇÃO 19
47 DECIDA COM RAPIDEZ 13
48 DECISÕES EMOCIONAIS 22
49 DEIXE-SE CONTAMINAR PELO VÍRUS DA EXCELÊNCIA 19
50 DELEGUE NÃO ABDIQUE 13
51 DESPERTE A PESSOA CANSADA QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ 19
52 DISQUE CERTO PARA LUCRAR 26
53 COMPETÊNCIAS DE UM VENDEDOR DE SUCESSO 45
54 MARKETING PESSOAL 90
55 NEGOCIAÇÃO EM VENDAS 45
56 EMOÇÃO É PODER 24
57 EMPREENDEDOR CORPORATIVO 26
58 FAÇA FALTA! 19
59 LIDERAR É MOTIVAR 20
60 MEU CLIENTE ME TROCOU POR OUTRO 23
61 MOTIVAÇÃO E MUDANÇA PARA EQUIPES DE VENDAS 13
62 NÃO BASTA SABER. É PRECISO FAZER 20
63 NÃO SE ILUDA: NINGUÉM TERÁ PENA DE VOCÊ 19
64 MUDAR A ÚNICA CERTEZA ESTÁVEL 17
65 O ESSENCIAL HÁBITO DE CONFERIR 19
66 O INIMIGO ESTÁ LA FORA 23
67 O SUPERVENDEDOR 27
68 O VENDEDOR LÍDER 19
69 O VENDEDOR PITBULL 30
70 OS 7 PECADOS E VIRTUDES NO ATENDIMENTO DE VENDAS 16
71 OS PERIGOS DA COMPLACÊNCIA 22
72 AS 5 VERDADES PARA SE TORNAR UM VENDEDOR DE SUCESSO 14
73 COMO FALAR DE UM MESMO PRODUTO 17
74 10 DICAS PARA O AUTOTREINAMENTO 17
75 O GERADOR DE LUCROS 17
76 O IDIOMA QUE VENDE 17
77 O IDIOMA QUE (DES)VENDE 19
78 O COMPORTAMENTO QUE VENDE 17
79 POR QUE OBJEÇÕES SÃO BEM-VINDAS 17
80 SEJA O ROTEIRISTA DA SUA VIDA 20
81 SOCORRO! PRECISO BATER MINHA META 23
82 VENDAS É 100% MOTIVAÇÃO? 13
83 VENDER NÃO BASTA! É PRECISO FAZER VENDAS SADIAS, QUE GEREM CAIXA. 21
84 VOCÊ SERIA RECONTRATADO EM SEU EMPREGO? 19
85 SEJA AMIGO DA MUDANÇA QUEBRANDO E MUDANDO PARADIGMAS 32
86 CUIDE-SE! MOTIVANDO PARA A SEGURANÇA NO TRABALHO 11
87 SÉRIE VENDENDO COM SUCESSO: PRÉ VENDA: VENDA ANTES DA VENDA. 19
88 SÉRIE VENDENDO COM SUCESSO: PÓS VENDA: UMA VENDA APÓS A OUTRA 18
89 SÉRIE VENDENDO COM SUCESSO: OBJEÇÕES, O CAMINHO 21
90 SÉRIE VENDENDO COM SUCESSO: VENDENDO PARA CLIENTE DIFÍCEIS 25
91 MUDAR OU MORRER 37
92 MOTIVANDO PARA VENCER I 58
93 MOTIVANDO PARA VENCER II 38
94 ARMADILHAS DA ISO 9000 41
95 O CAPITAL HUMANO 51
96 CRIATIVIDADE E POTENCIAL – FAZENDO CÓCEGAS NO CÉREBRO 4
97 DESMISTIFICANDO A QUALIDADE I 50
98 DESMISTIFICANDO A QUALIDADE II 41
99 LIDERANÇA PARA A QUALIDADE 41
100 SEJA BEM VINDO! INTEGRANDO NOVOS COLABORADORES NA EMPRESA 20
101 MARKETING E VENDAS DO SÉCULO XXI 53
102 VENCER OU VENCER 43
103 TEAM WORK ORGANIZANDO EQUIPES DE TRABALHO 24
104 SÉRIE NÃO DURMA NO PONTO: NO MERCADO COMPETITIVO 26+5
105 SÉRIE NÃO DURMA NO PONTO: COM OS SEUS RESULTADOS 28+5
106 SÉRIE NÃO DURMA NO PONTO: COM A SUA EQUIPE 32+5
107 DESVENDANDO O HOMEM BRASILEIRO NA EMPRESA 42
108 LIDERANÇA EM VENDAS: O SEGREDO DO SUCESSO 35
109 TIRE O ‘S’ DA CRISE 34
110 ABAIXO O MAU HUMOR ! 21
111 DATABASE MARKETING: O PODER DA INFORMAÇÃO 33
112 COLEÇÃO PARA PENSAR E VENDER MAIS 18
113 A ARTE DE GERENCIAR PESSOAS NA PEQUENA EMPRESA 53
114 EMPRESA FAMILIAR: COMO MANTER O SUCESSO DA PRIMEIRA GERAÇÃO 41
115 TERCEIRIZAÇÃO UM VISÃO ESTRATÉGICA 50
116 FAÇA COMO AS EMPRESAS VENCEDORAS: NÃO OUÇA O CLIENTE! 21
117 O PODER DO ENTUSIASMO 47
118 O CAÇA FANTASMA DO DESPERDÍCIO 28
119 SE O CLIENTE NÃO COMPRA A CULPA É SUA 47
120 O DESAFIO DO FUTURO; TRANFORMANDO AMEAÇA EM OPORTUNIDADES 33
121 COMUNICAÇÃO GLOBAL 44
122 OS QUE TERCEM CONTRA 0
123 DÊ UM SHOW ! TRANSFORME SEUS BUSINESS EM UM SHOW 32
124 AGARRE SEU EMPREGO 0
125 O VENDEDOR INTELIGENTE 23+5
126 O VENDEDOR NA RUA EM BUSCA DO CLIENTE 41
127 VISION 2005: O SUCESSO HOJE NÃO GARANTE O SUCESSO AMANHÃ 31
128 A EMPRESA INTELIGENTE 52
129 O VENDEDOR DE SUCESSO 20
130 PRIMEIROS PASSOS PARA A QUALIDADE 28
131 MOTIVANDO PARA VENCER 58
132 FAÇA DO SEU FILHO UM SUCESSO 0
133 O CLIENTE ENCANTADO 45
134 VENCENDO O MEDO DE VENCER 38
135 COMO TRABALHAR NA LIVRE CONCORRÊNCIA 49
136 CORPO, MENTE E ALMA 26

A ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – Fundada em 20 de maio de 1986, nasceu nas mãos de empresários do setor que identificaram a necessidade de um empreendedorismo associativo para estabelecer maior união entre atacadistas e distribuidores. 

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Copyright © 2018 | ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro | Todos os direitos reservados 

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