Text

Seja um Associado

Por quê ser uma Associada da ADERJ ?

A ADERJ– Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – fundada em 1986 reúne todas as credenciais de representação em todos os níveis e estágios, o que torna imprescindível que as empresas deste setor se associem, no sentido de termos uma entidade cada vez mais forte. Nosso atendimento as associadas abrange as áreas tributárias, jurídicas, técnicas e responsabilidade social entre outras, além de convênios em múltiplos setores com nos nossos parceiros.

Afiliada a ABAD– Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores- a ADERJ se tornou uma entidade de peso na representação não apenas dos interesses dos segmentos que representa, mas também na defesa das aspirações de toda a cadeia produtiva do Estado do Rio de Janeiro. O grau de satisfação das nossas associadas supera a média das expectativas em um comparativo nacional.

Por esse motivo, é importante que sua empresa se torne associada da ADERJ, uma entidade atenta aos seus interesses em tempo real. Sempre atualizada sobre os principais temas da economia fluminense e nacional, a ADERJ promove eventos de suma importância neste cenário, apontando tendências de mercado, com informações precisas sobre ângulos diversos da economia.

É fácil se tornar uma associada, neste site você encontrará um link onde haverá um campo para preenchimentos de dados básicos, como nome da empresa, nome da pessoa responsável, telefone, e e-mail, nossa equipe receberá essas informações e entrará imediatamente em contato.

Cinco razões para ser associada da ADERJ

  1. Ter uma entidade solida, respeitada e reconhecida nacionalmente pelo seu incondicional compromisso na defesa dos interesses de suas associadas.
  2. Contar com uma experiente e competente Assessoria Tributária, cuja eficiência pode ser comprovada pelos resultados positivos alcançados nesta área.
  3. Ter a disposição do setor uma Assessoria Jurídica de um dos mais renomados escritórios de advocacia da cidade do Rio de Janeiro, com avaliação de resultados que supera as expectativas.
  4. Promoções de eventos técnicos buscando a permanente reciclagem do setor, com as principais ferramentas disponibilizadas, na forma de cursos, palestras, visitas técnicas etc.
  5. Contar com uma série de serviços disponibilizados por empresas parceiras através de convênios em áreas diversas (CNA).