Text

Notícias

ADERJ vai promover no dia 5 palestra sobre circulação de caminhões e operações de carga e descarga no Rio de Janeiro

30 nov 2018 - Notícias

A ADERJ – Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro- vai promover na quarta-feira, (05/12) no auditório da Bolsa de Gêneros Alimentícios, no Mercado São Sebastião, uma palestra sobre as novas regras para operações de circulação de caminhões  e Carga e Descarga na cidade do Rio de Janeiro. Essas novas regras vão vigorar a partir de um Decreto acompanhado de uma Resolução que já está minutado e recebendo tratamento final de redação, devendo ser publicado até o dia 11 do corrente mês no Diário Oficial do município.

O novo Decreto acompanhado de uma Resolução versa sobre o transporte de cargas e descarga e circulação de caminhões no perímetro urbano, tanto no que se refere a horários como também itinerários permitidos. Na palestra que terá início às 14h  às 16h serão pontuados todos esses temas.

Além de operações de carga e descarga e circulação de caminhões a palestra também vai adiantar como ficarão os chamados polígonos – áreas de exclusão – que vigoram desde os jogos Olímpicos.

Os representantes das associadas terão livre acesso a palestra e outros terão que pagar uma taxa de R$ 200,00 (Duzentos Reais) por pessoa. Diante do grande interesse sobre o tema a ADERJ está com as inscrições abertas para confirmação de presenças através dos telefones (21)2584-2446 e 2584-3590 ou ainda pelo e-mail aderj@aderj.com.br das 8 às 17h.