Text

ADERJ Jovem – Palavra do Presidente

Pedro Cariello Botelho
Presidente – 2018 a 2020

Assumimos a presidência da ADERJ JOVEM simultaneamente com o sr. José Bastos Couto, para um período de três anos. É um grande desafio, mas o fator motivacional, nos faz focar nesta missão, sem o comprometimento de nossa responsabilidade empresarial.

Quem participa da ADERJ JOVEM tem a nítida visão de que o tempo em que nos dedicamos a esse trabalho, resulta em maior rendimento em nossas empresas, pois estamos nos preparando para o futuro. É justamente que por isso, uma de nossas prioridades é atrair os companheiros que estão na linha de sucessão das empresas onde atuam, muitas delas associadas da ADERJ , para compartilhar conosco essa rica experiência.

Temos um regimento interno altamente moderno, onde estão estabelecidas metas a cumpri, o que tonar nossa entidade sequencial, independente de quem em três anos irá nos substituir.

É nossa meta promover a união associativa e a colaboração entre seus integrantes, dentro do espírito da franca lealdade e solidariedade sem interferir na livre concorrência existente entre os membros que atua no mesmo setor.

Também temos o compromisso de promover o desenvolvimento e a formação de novas lideranças, e o empreendedorismo aos futuros e atuantes sucessores do setor atacadista/distribuidor do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo cooperar, apoiar e manter permanente intercâmbio e contato com as associações do setor empresarial.

É necessário sempre oxigenar nossas ideias, abrindo janelas que nos proporcione novos horizontes. A formação de liderança não só empresarial mais associativa aqui é fundamental. Em um ambiente como o nosso o crescimento individualizado e coletivo é inevitável, assim como inevitável e necessário é continuar defendendo o setor do atacado/distribuidor do Estado do Rio de Janeiro, uma peça fundamental na engrenagem da economia do Estado do Rio de Janeiro.