Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Don't have a credit card yet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt.

O presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores –ABAD-Emerson Destro esteve em Brasília convocado pelo Presidente da República, Michel Temer, quando o assunto em pauta foi a Reforma da Previdência Social.
Segundo Destro, o Presidente Temer pediu o empenho das entidades empresariais no sentido de que trabalhem junto as diversas frentes parlamentares – deputados federais e senadores – sensibilizando-as sobre a importância deste Reforma para o país.
Destro disse que a Reforma Previdenciária é claramente necessária, pois a conta não fecha, e que em breve o país não terá condições, com as atuais regras do jogo de pagar aposentadoria e pensões.
- A reforma da Previdência Social é necessária para que a economia entre de forma otimista no ano de 2018. Temos que trabalhar neste sentido- disse o presidente da ABAD.
O presidente da Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro- ADERJ-, José Bastos Couto, deixou claro que o setor é favorável as reformas para que Estado possa cumprir suas obrigações e a economia venha a se recuperar.

O presidente da ADERJ - Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, José Bastos Couto participou em São Paulo (27/11), do Encontro de Valor, realizado pela ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados. O último evento da entidade neste ano foi pensado para debater estratégias para 2018, em um ambiente de relacionamento, geração de negócios e debate qualificado sobre temas fundamentais para a Cadeia de Abastecimento.

O economista Maílson da Nobrega fez a palestra “Cenário e Perspectiva da Economia” e comandou o Painel “Inovação – Consumo – Ambiente de Negócios – Como construir um novo Brasil com Eficiência e Rentabilidade”, do qual participaram também José Luís Turmina (Onix Distribuidora), Walter Faria (Grupo Martins), Augusto Lemos (Mondelez) e Waldir Beira (Ypê) e o presidente da ABAD, Emerson Luiz Destro.

Houve ainda uma palestra sobre “Tecnologia – Mudando o Futuro dos Negócios e das Pessoas”, com Guilherme Soarez, da HSM Brasil. Na ocasião, a Nielsen apresenta também a pesquisa “Categorias em Destaque”, revelando as 15 categorias que mais cresceram, em volume, em cerca de 400 mil pontos de vendas do pequeno varejo no Brasil, e a GfK, o Fornecedor Nota 10, do qual concorrem grandes empresas.

Contato(21) 2584-2446
E-mail aderj@aderj.com.br
EndereçoRua do Arroz, Nº 90