Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Don't have a credit card yet?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt.

A ADERJ faz incrições gratuitamente para associadas

Para mais informações entre em contato através do Tel.: (21) 2584-2446 ou por E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Logo Enacab 2017

COMERCIAL ENACAB 2017

Convite

Salvar

Salvar

Salvar

SENHORAS E SENHORES, AUTORIDADES PRESENTES

O mundo não está interessado nas tempestades que enfrentamos, e sim se trouxemos o navio. A Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, a nossa ADERJ completa 30 anos. Um sonho que nasceu em 1986, em meio a uma tempestade financeira, plena era do Plano Cruzado.

O Governo de então, tinha um Plano que não deu certo, e nós um sonho que se realizou. As coisas nunca são tão boas quanto esperamos e nem tão ruins quanto tememos. Para que um sonho se torne realidade é preciso primeiro um grande sonho, e a maneira de realizar o sonho é acordar. No começo nos chamaram de sonhadores. Realizamos o sonho, e hoje nos chamam de realizadores.

Estamos comemorando 30 anos e constatamos que os sonhos não envelhecem. Três décadas depois somos uma entidade respeitada no cenário da economia fluminense. Isso porque não sonhamos um plano utópico. A questão não era em um primeiro momento ver a solução, mas enxergar os problemas. Só quem já se sentiu asfixiado aprende que o ar existe.

Os membros da minha diretoria, que me ajudaram nesta travessia, bons timoneiros e excelentes companheiros sabem desta luta, e quanto temos nos empenhados para não precisar jogar o bote salva-vidas para ninguém.

Na proa deste navio, uma equipe de funcionários de primeira grandeza, e temos que ressaltar aqui a nossa querida e poderosa CRISTINA CERQUEIRA, a Bússola desta nossa viagem de 30 anos. A viagem da descoberta não consiste em achar novas paisagens, mas as vê-las com novos olhos e CRISTINA sempre manteve seu olhar focado nos interesses da nossa ADERJ. Dizer que CRISTINA seria a alma da ADERJ não é exagero, pois a alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas. Ao nosso corpo funcional, nossa eterna gratidão.

Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com as consequências das decisões presentes. E A ADERJ JOVEM é algo importante neste contexto. É a semente do nosso futuro, para a qual deixamos o nosso passado na forma de legado na certeza de que temos nas mãos a semente no presente. Nunca semeamos ventos e infelizmente colhemos tempestades, e as vencemos graças as nossas companheiras, nossas esposas, fundamentais nesta trajetória.

Falar aqui das nossas parceiras e parceiros como a ABAD - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ATACADISTAS E DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS; da SERASA EXPERIAN SOCIEDADE ANÔNIMA; a MAN LATIN AMERICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA;

ASSERJ - ASSOCIAÇÃO DE SUPERMERCADISTAS DO RIO DE JANEIRO; BGA RJ - BOLSA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO; a ACEGRI - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DOS PRODUTORES E USUÁRIOS DA CEASA GRANDE RIO E SÃO GONÇALO; o SINDICARGA - SINDICATO DAS EMPRESAS DO TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS E LOGÍSTICA DO RIO DE JANEIRO; o SIARJ - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO e a FUNDAÇÃO DOM CABRAL / SISEN, SEU ASSOCIADO NO RIO DE JANEIRO. Igualmente a nossa eterna gratidão.

As grandes ideias encontram os homens que a procuram, e o mesmo acontece com os parceiros. Quando você encontrar um caminho sem obstáculo é provável que ele não leve a lugar nenhum. Hoje é dia de festa, mas não podemos deixar de lembrar que estamos atravessando uma grande tormenta em nossa economia, quer em nosso estado quer em nosso país. Mas não vamos, senhoras e senhoras afundar.

NÓS Não jogamos... Há apenas uma maneira de jogar bem os dados: jogá-los fora. Fazemos dinheiro do modo tradicional: trabalhando. E VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO.

Um bom líder toma um pouco mais de sua parte na culpa e um pouco menos de sua parte no crédito. E feliz aquele que cumpre a sua missão sem ter à quem culpar.

SENHORAS E SENHORES – Hoje estou feliz...e encerro por aqui, pois tentar descrever a felicidade é diminuí-la, e a minha é enorme.

MEU MUITO OBRIGADO

Contato(21) 2584-2446
E-mail aderj@aderj.com.br
EndereçoRua do Arroz, Nº 90